29 de março de 2017

I Encontro das Mulheres Parnamirinenses

O I Encontro das Mulheres Parnamirinenses lotou o Cine Teatro Municipal na tarde desta terça-feira (28) com diversas atividades voltadas para a valorização feminina.
O evento foi promovido pela Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria de Assistência Social (SEMAS) e do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher. A ação teve como tema "Um olhar especial para quem renova a vida todos os dias".
A primeira dama Alda Lêda Taveira, agradeceu a presença de todos e falou da importância  deste evento para valorização da mulher. "Diante das conquistas que temos alcançado, podemos dizer que estamos de parabéns todos os dias", declarou.
A programação contou com a dinâmica Terapia do Riso, com a terapeuta holística, Vilma Ligya do Nascimento e palestras sobre Saúde e Qualidade de Vida, com a Socorro Morais, e sobre o tema Vencendo os desafios, ministrada pelos palestrantes Capitão Styvenson Valentin, Coronel Margarida Brandão, Cabo Geazi Santos e a secretária municipal de Políticas Públicas de Natal e primeira dama, Andréa Ramalho