26 de setembro de 2016

Grupo de Carlos Augusto já culpa o governador

O grupo que apoia a candidatura do deputado estadual Carlos Augusto Maia (PSD), que disputa a prefeitura de Parnamirim, não está nada satisfeito com a posição do governador Robinson Faria com relação ao pleito de Parnamirim.
Segundo uma fonte abalizada, além da inexistência total de qualquer tipo de ajuda à campanha, o governador veio até agora uma única vez a Parnamirim, quando participou de uma carreata e, na ocasião, a única coisa que prometeu foi trazer para a cidade uma delegacia de plantão, caso Carlos Augusto fosse eleito prefeito.
Ademais – diz o informante – “a candidatura de Carlos Augusto teve que arcar com o enorme desgaste da administração estadual, que passa por inúmeras dificuldades até mesmo para pagar os salários dos servidores”.
O informante também reconheceu que em quase dois anos de governo, Robinson Faria não executou uma única obra em Parnamirim.
Por último afirmou: “Carlos Augusto tinha um compromisso com Ricardo Gurgel de que os dois deveriam marchar juntos nesta eleição e só foi candidato porque Robinson Faria exigiu, sob o argumento de que o seu partido deveria ter candidato na terceira maior cidade do Estado”.