18 de outubro de 2015

Suspeito de incendiar carros em frente a Delegacia foi preso em Parnamirim

Uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Monte Alegre prendeu Samoel Antonio Ferreira do Nascimento (21 anos) em Parnamirim. Ele é suspeito de ter provocado um incêndio que queimou quatro veículos que estavam estacionados em frente à Delegacia de Polícia Civil de Monte Alegre, no dia 29 de abril de 2015.
Samoel Antonio estava sendo procurado pela Polícia desde abril e foi preso, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, por ser apontado como autor do incêndio.
O suspeito afirmou à Polícia Civil que decidiu incendiar um veículo, de sua propriedade, como forma de retaliação contra a apreensão do carro feita pela DP de Monte Alegre no dia 17 de abril.
A investigação revelou que Samoel comprou a gasolina em Natal, em um posto de combustível 24 horas, e foi para Monte Alegre. Ele jogou a gasolina no seu carro, por volta das 2 horas da madrugada do dia 29, e ateou fogo, porém as chamas se alastraram e incendiaram mais três veículos, um dos veículos tipo Ford Escort pertencia a um particular.
Os outros dois veículos (modelo Gol) que foram totalmente queimados haviam sido apreendidos pela Polícia Civil de Monte Alegre. Samoel foi autuado pelos crimes de incêndio, fraude processual e dano.