15 de setembro de 2015

TRE/RN vai intensificar biometria em Parnamirim

A Prefeitura de Parnamirim, a Câmara de Vereadores e o Tribunal Regional Eleitoral firmarão convênio na próxima quarta-feira (16), no Centro Administrativo, para a realização da Biometria Revisional Extraordinária (obrigatória) prevista para acontecer no dia 14 de janeiro de 2016.
Para acertar os detalhes dessa parceria, o prefeito Maurício Marques recebeu no Centro Administrativo, na manhã de ontem (14), a presidente do TRE/RN, Zeneide Bezerra e sua equipe e o presidente da Câmara, Ricardo Gurgel.
A Biometria Ordinária (espontânea) já está acontecendo na Central do Cidadão e na sede do TRE, no bairro de Cajupiranga.
Para o novo trabalho, o prefeito Maurício Marques colocará à disposição da instituição servidores para ajudarem no atendimento. A Câmara Municipal também colocará.
A desembargadora Zeneide Bezerra explicou que Parnamirim tem hoje 115 mil eleitores. “A nossa proposta é mobilizar toda a sociedade para a biometria porque o prazo de encerramento é 31 de março do próximo ano”, disse.
Os eleitores deverão comparecer aos postos de atendimento, portando título eleitoral, original e cópia de documento oficial com foto e do comprovante de residência. Aqueles que não comparecerem à revisão biométrica terão os seus títulos eleitorais cancelados.