27 de setembro de 2015

ABC não vence a 17 jogos e ainda tem quem acredite que o clube não vai cair

O ABC perdeu para o Náutico por 3 a 0 na tarde deste sábado (26) na Arena Pernambuco, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Após mais uma derrota, o alvinegro ampliou o seu jejum de vitórias para 17 jogos.
A última vitória do time potiguar no campeonato foi na 11ª rodada da competição, quando venceu o Atlético-GO fora de casa pelo placar de 2 a 1. Além de ampliar o jejum de vitórias, a derrota de hoje complicou a situação do ABC, que está na 19ª colocação e luta contra o rebaixamento.
Com apenas 23 pontos, o alvinegro está há 8 pontos do Macaé, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Restando apenas dez jogos para acabar o campeonato, o ABC se vê numa situação dificílima.
Na próxima rodada, o ABC enfrenta o Macaé, concorrente direto na briga contra o rebaixamento. A partida acontece no próximo sábado (3), às 16h30, no estádio Moacyrzão.