O Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado no dia 5 de junho, dará
início a uma semana de eventos no Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte, em Natal.
Uma programação extensa com exposições, debates, apresentações de
documentários sobre o tema, peças teatrais, grupos de dança, músicos e
atividades que pretendem atrair crianças, jovens e adultos para refletir sobre
a preservação da natureza.
Vários parceiros, como universidades, faculdades e empresas ligadas ao
tema estão engajadas na Semana do Meio Ambiente, que acontecerá de 5 a 14 de
junho no Parque da Cidade.
A Semana do Meio Ambiente será aberta, oficialmente, às 9 horas pelo
prefeito Carlos Eduardo, que vai autografar o livro “Para uma História do
Parque da Cidade”. Após a abertura, será dado início a série de palestras e
debates sobre o Meio Ambiente.
No dia 5 e ao longo da Semana, serão entregues
certificados de “Amigos do Parque da Cidade” aos parceiros que contribuem para
o bom funcionamento da Unidade de Conservação.
