Embora o PT esteja desgastado
em todo o país, devido à má avaliação do segundo governo Dilma Rousseff, a
senadora Fátima Bezerra disse, em contato com o portalnoar.com, nesta
quarta-feira (3), que o partido terá candidatura à sucessão do prefeito Carlos
Eduardo (PDT), em 2016.
Para a senadora, o partido tem
condições de disputar não só a prefeitura de Natal, mas outras cidades pelo
Brasil.
“O momento de crise está
passando. Já vejo perspectiva de uma recuperação econômica. O PT tem condições
viáveis de disputar a Prefeitura de Natal e de muitas outras cidades. Tenho
certeza disso”, declarou.
O pré-candidato do PT à
Prefeitura é o deputado estadual Fernando Mineiro. O parlamentar vem
enfrentando desgaste devido à postura de defesa do governo Dilma.
No entanto,
espera contar com o apoio do governador Robinson Faria (PSD) para ganhar fôlego
e chegar ao sonhado segundo turno da eleição.
