Uma turista norte-americana
foi morta nesta segunda-feira por um leão que pulou dentro do carro que estava
em um parque próximo a Johannesburgo, na África do Sul, de acordo com a mídia
local.
Dentro do veículo também havia
um homem, que foi encaminhado para um hospital em estado grave. O casal estava
passeando pelo parque com as janelas do carro abertas, de acordo com a direção
do local.
Uma equipe que trabalhava no
local tentou afastar o leão do carro. Uma ambulância foi chamada imediatamente,
mas já era tarde.
No parque, todos os visitantes
recebem instrução para nunca abrirem as janelas dos carros.
