2 de junho de 2015

Leão pula dentro de carro e mata turista em parque

Uma turista norte-americana foi morta nesta segunda-feira por um leão que pulou dentro do carro que estava em um parque próximo a Johannesburgo, na África do Sul, de acordo com a mídia local.
Dentro do veículo também havia um homem, que foi encaminhado para um hospital em estado grave. O casal estava passeando pelo parque com as janelas do carro abertas, de acordo com a direção do local.
Uma equipe que trabalhava no local tentou afastar o leão do carro. Uma ambulância foi chamada imediatamente, mas já era tarde.
No parque, todos os visitantes recebem instrução para nunca abrirem as janelas dos carros.