Os caixas eletrônicos dos 4
maiores bancos do país (Banco do Brasil, Caixa Econômica, Bradesco e Itaú)
serão recolhidos e substituídos por caixas do Banco 24 Horas.
A mudança se dará a partir de
uma parceria dos bancos com a Tecban Banco 24h, que passará a administrar os
caixas eletrônicos.
Isso acontecerá em
estabelecimentos que não sejam agência ou sala de autoatendimento da
instituição.
A Tecban está fazendo um
levantamento da demanda de transações antes de fazer a substituição dos caixas.
