Duas pessoas ainda não
identificadas foram baleadas após uma troca de tiros no bairro Santos Reis,
próximo a fábrica da Bonor, em Parnamirim, na tarde desta segunda feira (25).
Uma das vítimas acabou
morrendo no local e a outra foi socorrida para o Hospital Deoclécio Marques.
De acordo com a Polícia
Militar, não se sabe os motivos nem como tenha começado o tiroteio. Uma equipe
da 1ª delegacia de Parnamirim está realizando os procedimentos de investigação.