25 de maio de 2015

Tiroteio deixa um morto e outro ferido em Painamirim

Duas pessoas ainda não identificadas foram baleadas após uma troca de tiros no bairro Santos Reis, próximo a fábrica da Bonor, em Parnamirim, na tarde desta segunda feira (25).
Uma das vítimas acabou morrendo no local e a outra foi socorrida para o Hospital Deoclécio Marques.
De acordo com a Polícia Militar, não se sabe os motivos nem como tenha começado o tiroteio. Uma equipe da 1ª delegacia de Parnamirim está realizando os procedimentos de investigação.