O PSDB no Rio Grande do Norte
começou neste sábado (16) as primeiras convenções municipais nas cidades do
interior potiguar. Presidente de honra da legenda, o deputado federal Rogério
Marinho esteve presente nos eventos de Parnamirim e Campo Redondo.
Na oportunidade, o parlamentar
enfatizou a importância do posicionamento tucano de oposição ao governo da
presidente Dilma Rousseff (PT).
“A Petrobras era uma das
empresas mais valiosas do mundo e hoje perdeu quase três vezes o seu valor
graças ao total desgoverno do PT e a corrupção generalizada. Eu, como deputado,
não tenho problema em confrontar um petista e dizer: ‘vocês roubaram o país'”,
disse Rogério na convenção de Parnamirim.
O tucano destacou ainda a
importância dos militantes do PSDB aceitarem o desafio e o debate de ideias
contra os que apoiam o “desgoverno Dilma Rousseff”. “Antes da eleição já
tínhamos a crise moral e ética, agora além delas também temos a crise econômica.
É o pior cenário possível”, completou.
Em Parnamirim, o vereador
Francisco Gildásio de Figueiredo foi reconduzido à presidência do partido
tucano.
