22 de maio de 2015

Obra do acesso ao Aeroporto de São Gonçalo é retomada

O Governo do Estado retomou as obras de construção do acesso Norte ao Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, suspensas desde dezembro do ano passado, por falta de repasses financeiros à Empresa Industrial Técnica S/A (EIT), responsável pela execução do empreendimento.
De acordo com o Departamento de Estradas e Rodagens do Rio Grande do Norte (DER-RN), o serviço foi reiniciado após pagamento de R$ 1,5 milhão em débito com a EIT.