O Governo do Estado retomou as
obras de construção do acesso Norte ao Aeroporto Internacional Governador
Aluízio Alves, suspensas desde dezembro do ano passado, por falta de repasses
financeiros à Empresa Industrial Técnica S/A (EIT), responsável pela execução
do empreendimento.
De acordo com o Departamento
de Estradas e Rodagens do Rio Grande do Norte (DER-RN), o serviço foi
reiniciado após pagamento de R$ 1,5 milhão em débito com a EIT.