28 de maio de 2015

Escola recebe o projeto Cultura Sesc em Nova Parnamirim

Turma da Mônica e O Pequeno Príncipe são personagens bem conhecidos das crianças que gostam da literatura infantil. Na manhã desta quarta-feira (27), os personagens saíram das páginas dos livros, direto para a Escola Municipal Maria Francinete Gonçalves Maia, em Nova Parnamirim.
A presença dos bonecos faz parte do projeto Cultura Sesc, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, que tem como objetivo apresentar obras literárias de forma lúdica. Nesta escola, participam do projeto cerca de 700 alunos, do 1° ao 9° ano.
Essa é a terceira edição do evento, que acontece anualmente em escolas do município. Os orientadores trabalham a literatura de forma lúdica, quebrando a rotina da sala de aula, através da dança, música, canto, teatro, literatura de cordel e percussão.