O Departamento Estadual de
Estradas de Rodagem (DER-RN) deve retomar a fiscalização regular dos
transportes clandestinos de passageiros, sobretudo em Natal, que é o principal
destino dos veículos de lotação oriundos do interior do Rio Grande do Norte.
Para tanto, o diretor de
Transportes da autarquia, Cláudio Rodrigo Santos de Medeiros, informa que até
junho serão fechados convênios com outros órgãos que atuam na fiscalização de
trânsito no Estado, a fim de que o DER passo ter condições de empreender a fiscalização.
