15 de maio de 2015

DER vai retomar fiscalização para barrar clandestinos no RN

O Departamento Estadual de Estradas de Rodagem (DER-RN) deve retomar a fiscalização regular dos transportes clandestinos de passageiros, sobretudo em Natal, que é o principal destino dos veículos de lotação oriundos do interior do Rio Grande do Norte.
Para tanto, o diretor de Transportes da autarquia, Cláudio Rodrigo Santos de Medeiros, informa que até junho serão fechados convênios com outros órgãos que atuam na fiscalização de trânsito no Estado, a fim de que o DER passo ter condições de empreender a fiscalização.