A Câmara Municipal de
Parnamirim vai dar início a uma série de debates onde serão discutidos os
problemas existentes e as possíveis soluções para gargalos nos mais diversos
setores do terceiro maior município do Rio Grande do Norte.
Intitulado “Seminário
Parnamirim 2030”, a primeira edição está agendada para acontecer no bairro de Nova
Parnamirim, no dia 26 de junho. O presente e o futuro de Parnamirim estarão em
pauta.
O presidente Ricardo Gurgel
(PSB) esclarece que o seminário terá como objetivo ouvir população e
profissionais qualificados para fazer um grande diagnóstico dos principais
problemas nos mais diversos bairros de Parnamirim.
“Mais que isso, queremos saber o que pensa a
cidade sobre seu futuro. Quais as prioridades para que tenhamos uma cidade
melhor. Vamos pensar no presente e futuro de Parnamirim”, diz.
