Quatro homens armados de
revólveres invadiram e assaltaram, na manhã desta quinta-feira (14), uma
unidade de saúde localizada no bairro Bela Parnamirim, na cidade de Parnamirim,
região da Grande Natal.
De acordo com a polícia os
suspeitos agiram com muita violência ameaçando atirar na cabeça de funcionários
e pacientes caso as exigências deles não fossem atendidas.
O fato aconteceu por volta das
10h no momento em que o posto estava lotado devido ser um dia de marcação de
exames.
Os suspeitos chegaram de
bicicleta, entraram na unidade, fizeram o arrastão e fugiram tranquilamente.
A polícia realizou diligências
por toda a cidade de posse de informações sobre paradeiro dos suspeitos, mas
nenhum deles foi identificado ou preso.
A direção da unidade não quis
conversar com a imprensa, mas informou que a unidade ficará fechada nos
próximos dois dias por causa da insegurança.
