Um ônibus escolar foi alvo de
um assalto na manhã desta terça-feira (19) no município de Parnamirim, na
Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, os criminosos estavam armados e
levaram celulares das vítimas.
De acordo com a PM, o crime
ocorreu por volta das 6h da manhã no conjunto Bosque Brasil. Os bandidos
primeiro teriam roubado um carro na região, antes de entrar no ônibus,
responsável pelo transporte de alunos rede municipal de educação.
Após cometer o arrastão, os
criminosos ainda teriam assaltado um grupo de estudantes que aguardava o mesmo
ônibus em outra parada do mesmo conjunto. Na fuga, eles bateram o carro em que
estavam e fugiram a pé.
A Polícia chegou a fazer
diligências na região, mas nenhum suspeito foi localizado.