8 de abril de 2014

Vereadores vão entregar relatório sobre insegurança

A situação de total descaso do aparelho policial da cidade de Parnamirim deverá ser objeto de um documento a ser entregue por uma comissão de vereadores ao novo secretário de Segurança Pública e Defesa Social, general Eliezer Girão.
Um levantamento está sendo feito para mostrar a atual situação das polícias Civil e Militar no município, no que concerne a falta de viaturas, material de expediente e contingentes.
O vereador Clênio Santos (PV) defendeu que, antes da reunião com o secretário de Segurança Pública, seja realizada uma reunião com o prefeito Maurício Marques, com a participação de todos os vereadores de sua base de apoio, para que também seja elaborada uma proposta do município em termos de colaboração para melhoria da segurança pública.
“Eu, pelo menos, já fui assaltado em Parnamirim cinco vezes. Vivo atemorizado e eternamente com medo”, afirmou o vereador Clênio Santos, acrescentando: “Precisamos fazer alguma coisa, não somente o governo do estado, mas, também a Prefeitura de Parnamirim e o Poder Legislativo”.