1 de fevereiro de 2014

Blitz da Lei seca prende 26 pessoas e faz 1.100 testes em Natal

Vinte e seis pessoas foram presas durante uma operação da Lei Seca, realizada pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte, na madrugada deste sábado (1), na Avenida Roberto Freire, em Natal.
O comandante geral da PM, coronel Araújo Silva, informou que foram realizados ao todo 1.100 teste de bafômetro. Sete condutores de veículos estavam dirigindo sem carteira de habilitação e outros 77 tiveram as CNHs recolhidas pela polícia.
A operação contou com uma equipe de dois oficiais e 20 PMs. O coronel Araújo explica que a barreira foi montada de forma preventiva e educativa, porém mesmo assim, segundo ele, as pessoas ignoraram e desobedeceram as orientações da polícia.
Segundo ele, faltam mais campanhas educativas e de conscientização e afirmas que novas barreiras serão realizadas para garantir a melhoria da segurança no trânsito.

“Nosso objetivo não é pender ou recolher habilitações de ninguém, mas sim fazer com que as pessoas tomem consciência da responsabilidade que ela assume ao pegar no volante”, concluiu.