31 de outubro de 2013

Adão Eridan vai a DP prestar queixa contra Amanda e Sandro

O vereador Adão Eridan (PR) foi à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Natal, na Cidade Alta, para prestar queixa contra os vereadores Sandro Pimentel (PSOL) e Amanda Gurgel (PSTU).

Eridan afirma que vídeo postado na Internet por Amanda Gurgel e os pronunciamentos na Câmara Municipal ontem (30) seriam calúnias, e que os parlamentares terão que provar as acusações de corrupção praticadas contra o vereador do Partido Republicano.

Adão Erivan, rebatendo Amanda Gurgel: A senhora dá apoio aos baderneiros da Câmara de Natal. Decepção para mim ter a senhora como vereadora nesta Casa.

Na sessão de ontem, os parlamentares do PSTU e PSOL falaram sobre a existência do que chamaram de "bancada do Seturn".

Segundo eles, os parlamentares que assinaram a emenda que modificou a proposta de alteração à Lei Orgânica encaminhada pelo prefeito Carlos Eduardo, tratando sobre a venda de bilhetes eletrônicos nos transportes públicos, estavam a serviço do Seturn.

Na tribuna da CMN, Amanda Gurgel chegou a chamar Adão Eridan de bandido, referindo-se à condenação do parlamentar na Operação Impacto, suposto esquema criminosos de compra de votos para aprovação de emendas ao Plano Diretor de Natal.

Como resposta, o vereador disse que a vereadora era responsável por colaborar para a permanência de manifestantes na CMN.

Segundo Adão Eridan, ele vai prestar queixa por calúnia contra Amanda Gurgel e Sandro Pimentel.