A vacinação contra a Influenza está liberada para toda a população de Parnamirim. A partir de agora, qualquer pessoa pode procurar a Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima e garantir sua proteção contra a gripe.
A campanha de vacinação realizada pela
Secretaria Municipal de Saúde tem como objetivo aumentar a cobertura vacinal no
município e reforçar a proteção da população de forma geral, especialmente
neste período de maior circulação de vírus respiratórios.
A vacina é segura, gratuita e continua sendo
a forma mais eficaz de prevenir casos graves da doença, pois além da proteção
individual, contribui para a segurança de toda a comunidade.
As doses estão disponíveis nas Unidades
Básicas de Saúde, das 7h30 às 16h30. A orientação é que a população leve
documento de identificação com foto, cartão do SUS e caderneta de vacina.
