4 de dezembro de 2025

Allyson Bezerra diz que não entrará sozinho na corrida pelo governo do RN

 O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União), avalia que não vê problema na pulverização de candidaturas na oposição. Pelo contrário, ele disse considerar positivo um cenário com múltiplos nomes na disputa.

“Gostaria muito que, no Estado do Rio Grande do Norte, nós tivéssemos não só uma, duas ou três candidaturas. Era interessante que tivesse cinco, dez candidatos, e cada um fosse lá e apresentasse o seu projeto, a sua ideia”, declarou entrevista à TV Agora RN.

Allyson também deixou claro que concorda com o ex-senador José Agripino Maia (União), que defende o critério de pesquisa para escolher que candidato deverá representar o grupo político em 2026.

“Nós estamos em uma democracia, vivemos um país democrático. O candidato é escolhido pelo quê? Pelo voto. O candidato é escolhido pela população, aquele que consegue reunir as habilidades necessárias para a população ir lá e escolhê-lo para que ele consiga governar”, enfatizou.

Desatrelado dos tradicionais grupos de esquerda e direita, Allyson Bezerra faz questão de mostrar que não vai sozinho para o palanque. Lembrou que tem o apoio de quatro partidos: União Brasil, PP, PSD e Solidariedade.

Citou ainda a senadora Zenaide Maia e o apoio de prefeitos de cidades importantes do Estado, como Nilda Cruz (Parnamirim), Jaime Calado (São Gonçalo do Amarante) e Emídio Júnior (Macaíba). E ainda os deputados federais Benes Leocádio (União), João Maia (PP) e Robinson Faria (PP).

 Foto: Luzia Cavalcanti / Agora RN