12 de novembro de 2025

Álvaro Dias diz que a direita vai se unir, mas não apoiará Alysson Bezerra

 O ex-prefeito de Natal, Álvaro da Costa Dias (Republicanos) afirmou, durante entrevista à Rádio 98-FM, que a direita no Rio Grande do Norte devera, sim, se unir, porém, não apoiará a candidatura do prefeito de Mossoró, Alysson Bezerra.

Depois de citar que ele (Alvaro), o senador Rogério Marinho (PL) e o senador Styvenson Valentim (PSDB) deverão estar no mesmo palanque, unidos para representa a direita.

“Eu venho trabalhando para que esse apoio possa convergir para me apoiar como candidato ao Governo do Rio Grande do Norte”, disse Álvaro Dias.

Com relação a posição de Allysson Bezerra em se manter candidato em 2026, Álvaro Dias disse que se isso vier a acontecer, as eleições do próximo ano terão três candidatos. “O da direita, o da esquerda e a candidatura alternativa de Alysson, que deverá ser massacrada pelas duas alas”, prosseguiu.

Por fim, Álvaro Dias ainda afirmou que, em evoluindo o entendimento do seu grupo político em torno de sua candidatura ao Governo, ele deverá se filiar ao PL.