13 de outubro de 2025

Prefeito Alysson Bezerra pode deixar o União Brasil e se filiar ao PSD

 Em se confirmando o propalado “golpe de mestre” aplicado pelo senador Styvenson Valentim, atualmente no PSB, contra o ex-senador José Agripino, presidente do União Brasil no Rio Grande do Norte, para assumir o comando estadual do partido, é possível que ocorra uma reviravolta no cenário político potiguar.

É de conhecimento público que o sentado Styvenson sempre foi desafeto o prefeito de Mossoró, Alysson Bezerra (União Brasil). Em certa ocasião o senador chegou a afirimar que se Alysson fosse o candidato das oposições ele estudaria a possibilidade de cair fora do projeto oposicionista.

Agora, Syvenson assumindo o comando estadual do União Brasil, aliado de Alysson dizem que não há segurança de que o prefeito obtenha a legenda partidária para disputar o Governo do Rio Grande do Norte, que é o seu projeto político.

Já se fala até que a senadora Zenaide Maia e seu marido, o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, que comandam o PSD no estado já teria oferecido a legenda a Alysson Bezerra coma garantia do mesmo disputar o Governo do RN. Alysson é muito bem afinado com o casal Jaime-Zenaide.