13 de setembro de 2025

Vice-prefeita Kátia Pires quebra silêncio e promete entrevista bomba nesta segunda-feira

 A vice-prefeita de Parnamirim, Kátia Pires (União Brasil) resolveu quebrar o silêncio após os últimos acontecimentos políticos na cidade e promete conceder uma entrevista bomba nesta segunda-feira.

Kátia Pires está rompida politicamente com a prefeita Nilda Cruz (Solidariedade), uma rompimento que aconteceu de forma unilateral, após divulgação pela mídia de que ela (Katia) teria feito gestões junto a vereadores para realizar o impeachment da prefeita.


O presidente da Câmara Municipal, vereador César Maia (MDB) confirmou que participou de um café da manhã na casa de Kátia Pires oportunidade em que este assunto foi proposto pela vice-prefeita.


Kátia Pires disse que não se manifestou imediatamente após os fatos denunciados pela mídia, porque se encontrava dando prioridade ao cuidado com a saúde de seu marido, Fábio Falcão de Miranda, que também foi exonerado da Secretaria de Limpeza Urbana pela prefeita Nilda Cruz.


“Agora chegou o momento de esclarecimento de todos os fatos para que a população de Parnamirim tome conhecimento da verdade e de tudo que está acontecendo na atual administração”, disse a vice-prefeita.


Por sua vez, a vereadora Carol Pires  (União Brasil) que foi exonerada pela prefeita Nilda Cruz recentemente do cargo de Secretário de Limpeza Urbana, já vem adotando uma postura de oposição radical com a atual administração municipal.


Em recente entrevista a uma emissora de rádio de Natal, Carol Pires afirmou que “a administração de Parnamirim está entregue e vem sendo comandada por grupos políticos de fora da cidade, com interesses pessoais e políticos e, assim, tutelando a prefeita Nilda. 


Ela citou entre esses grupos políticos o ex-deputado Kelps Lima (Solidariedade) e o deputado estadual Kleber Rodrigues (PSDB).