12 de agosto de 2025

Edital do concurso público da Secretaria da Fazenda deve ser publicado em setembro

O edital do concurso da Secretaria de Fazenda do Rio Grande do Norte está previsto para ser publicado até o mês de setembro!

O anúncio foi feito pelo Secretário de Estado da Administração do Rio Grande do Norte, Pedro Lopes, por meio de suas redes sociais, no último sábado (9/8).

Segundo o secretário, os procedimentos para contratação da banca organizadora estão sendo finalizados, dessa forma, a instituição deve ser definida neste mês de agosto. Já o edital, pode ser publicado entre agosto e setembro.

Em relação ao concurso de auditor fiscal, o governo está finalizando os procedimentos para contratação da banca, agora no mês de agosto a gente já deve ter sim a banca contratada. E muito possivelmente, se o tempo permitir, a gente já divulga o edital conforme previsto no mês de agosto. Mas, se não der ali em agosto, em setembro a gente já tem essa divulgação.

O concurso foi autorizado em janeiro de 2025 para o provimento de 100 vagas para o cargo de Auditor Fiscal do Tesouro Estadual, sendo 50 oportunidades imediatas e 50 para formação de cadastro reserva.

O cargo de Auditor exige formação de nível superior em qualquer área e o salário inicial pode chegar a R$ 36.792,84!