19 de maio de 2025

Dnit anuncia novas interdições na Ponte de Igapó das 6h às 17h em Natal

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) anunciou que voltará a fazer interdições na Ponte de Igapó, no sentido do centro de Natal à Zona Norte, a partir desta segunda-feira (19).

As mudanças no trânsito serão necessárias para realização do trabalho de pavimentação da segunda faixa da ponte no sentido Centro–Zona Norte.

Durante a execução dos serviços, no período das 6h às 17h, o tráfego sobre a ponte será reduzido a duas faixas de circulação, conforme já ocorria em etapas anteriores.

As interdições ocorrerão na terceira faixa que tinha sido liberada em abril. Após às 17h, a faixa adicional será liberada.

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU) orienta os motoristas da capital a redobrarem a atenção ao trafegar pela área.

A pasta ainda orienta que, sempre que possível, a população deve utilizar rotas alternativas, como a Ponte Newton Navarro, principalmente nos horários de interdição.