26 de fevereiro de 2024

Concurso da Caixa Econômica tem mais de 50 vagas abertas no Rio Grande Norte

O concurso público da Caixa Econômica Federal com 4 mil vagas espalhadas pelo Brasil conta com mais de 50 oportunidades para o Rio Grande do Norte, sendo 42 vagas para preenchimento imediato, e outras 10 de cadastro de reserva.

As inscrições começam na próxima quinta-feira (29) pelo site da Cesgranrio, a banca organizadora do processo seletivo. No momento do cadastro, os candidatos poderão escolher um polo onde desejam trabalhar.

No Rio Grande do Norte, os polos são Natal e Mossoró. A maioria das vagas oferecidas no estado são de técnico bancário novo (de nível médio), mas há uma de médico do trabalho.

O salário inicial para os cargos de nível médio é de R$ 3.762, além de benefícios como assistência à saúde, previdência complementar, auxílio-alimentação e refeição, vale-transporte, auxílio-creche, entre outros. Já o salário para médico do trabalho é de R$ 11.186, além de benefícios.

No polo Natal, são oferecidas 33 vagas imediatas para técnico bancário, sendo 24 de livre concorrência, 2 para pessoas com deficiência e 7 para negros. Ainda são oferecidas 8 vagas de cadastro de reserva, sendo 5 de livre concorrência, 1 para pessoa com deficiência e 2 para negros.

As provas do polo Natal serão realizadas na capital potiguar e os aprovados poderão ser nomeados em uma das seguintes cidades: Ceara-Mirim, Extremoz, Goianinha, João Câmara, Macaíba, Natal, Nova Cruz, Parnamirim, Santa Cruz, São Gonçalo do Amarante, São José de Mipibu e Touros.

Já no polo Mossoró são oferecidas 8 vagas de contratação imediata, sendo 5 de ampla concorrência, 1 para pessoas com deficiência e 2 para negros. Ainda há 2 vagas de cadastro de reserva, ambas para ampla concorrência.

A única vaga de nível superior no Rio Grande do Norte é para o cargo de médico do trabalho, cujo polo e local de vaga é Natal. Os candidatos poderão realizar as provas em Natal ou nas seguintes capitais: Maceió, Manaus, Fortaleza, Brasília, Vitória, Goiânia, São luís, Belo Horizonte, Campo Grande, Cuiabá, Belém, João Pessoa, Recife, Teresina, Curitiba, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis, Aracaju e São Paulo.