8 de maio de 2023

Vários partidos tentam atrair Marciano Júnior para disputar a Prefeitura pela oposição

Vários partidos tentam atrair o ex-deputado Marciano Júnior para disputar a prefeitura de Parnamirim representando a oposição ao governo Rosano Taveira da Cunha.

Entre esse partidos que fazem gestões para atrair Marciano Júnior estão o MDB, PP, PSDB e PSB.

Marciano Júnior, além de ex-deputado por dois mandatos, é servidor público aposentado do Banco do Brasil onde foi gerente da várias agências no Estado, inclusive, em Parnamirim; contador; empresário da área de educação e ex-secretário de Assistência Social do município, tendo ampla experiência na administração.

“Seria um candidato novo para Parnamirim, jovem com ideias renovadas capaz de tirar o município do marasmo administrativo s em que se encontra nas mãos de um grupo que domina politicamente a cidade há mais de 20 anos”, disse um dos defensores da pré-candidatura de Marciano Júnior que não quis se identificar.

Marciano Júnior, que é filho do ex-prefeito Raimundo Marciano, que governou o município por dois mandatos e foi um dos maiores prefeitos da cidade, foi deputado estadual por dois mandatos pelo PTB e, em 1998 obteve 9.938 votos no município de Parnamirim, até hoje uma votação, de forma proporcional, na época, de 27,6% dos votos válidos, não superada por nenhum outro candidato.