27 de maio de 2023

Marciano Júnior inicia projeto “Por uma Parnamirim Melhor”

O pré-candidato a prefeito de Parnamirim, Raimundo Marciano de Freitas Júnior, mais conhecido por Marciano Júnior, ainda sem partido, deu o pontapé inicial no seu projeto político de dialogar com a população, por meio de reuniões nos bairros da cidade. Até agora, Marciano Júnior foi o único pré-candidato a prefeito a apresentar propostas inovadoras para a cidade, por meio do projeto “Por Uma Parnamirim Melhor”.

Ele vem dialogando com a população, conhecendo de perto as demandas do povo, mostrando nos encontros o que pode ser melhorado em cada bairro ou nas comunidades.

Até agora foram realizados encontros em Nova Parnamirim e Passagem de Areia. Outros encontros já estão agendados.

Todas as demandas da população são devidamente elencadas para passarem por um crivo e, posteriormente, inseridas no seu plano de governo.

O pré-candidato, que é advogado, contador, empresário na área de educação privada, estando aposentado do Banco Brasil, já ocupou a Secretaria Municipal de Assistência Social de Parnamirim, além de ter sido deputado estadual representando a cidade por dois mandatos, recebendo expressivas votações na cidade.

Em seus encontros com a população, Marciano Júnior mostra que tem amplo conhecimento da administração pública parnamirinense e pode contribuir para a melhoria dos serviços públicos no município.