24 de maio de 2023

Acusados de roubos de veículos são presos em Natal e Parnamirim

Uma ação realizada nesta terça-feira (23) prendeu cinco pessoas suspeitas por envolvimento em roubos de veículos em Natal e Parnamirim.

A Polícia Civil cumpriu cinco mandados de prisão e dois mandados de busca e apreensão nas duas cidades na 1ª fase da Operação Hidro.

A operação, comandada pela Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov), prendeu dois suspeitos, ambos de 19 anos, por um roubo contra um motorista de aplicativo no dia 7 de abril deste ano, no bairro do Bom Pastor, na Zona Oeste de Natal. Na ocasião, a dupla solicitou uma viagem e, ao entrar no veículo, anunciou o assalto.

No cumprimento do mandado de prisão na casa de um dos suspeitos, foram encontradas drogas e uma balança de precisão, fato que resultou também na prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Civil, também dois suspeitos, com 19 e 36 anos de idade, foram detidos por associação criminosa, assaltos a estabelecimentos e roubos de automóveis, e um outro, de 28 anos, foi detido por furto de veículos em Natal e Parnamirim.