17 de abril de 2023

Prefeitável Marciano Júnior tem propostas inovadoras para administrar Parnamirim

 Durante entrevista concedida ao apresentador James Freitas ao portal onlineparnamirim na manhã deste sábado (15), o prefeitável Raimundo Marciano de Freitas Júnior, mais conhecido por Marciano Júnior, ainda sem filiação partidária, apresentou algumas propostas inovadoras caso seja eleito prefeito do município em 2024.

As propostas abrangeriam as aeras de saúde, educação e segurança pública.

Entre elas, está a criação de uma força tarefa para acompanhar diariamente o funcionamento das unidades da rede municipal de saúde, assim como todo o trabalho da Central de Marcação.

Na área de educação, Marciano Júnior defendeu a implantação do regime de tempo integral na rede municipal, assim como um trabalho coordenado entre outras áreas da administração para garantir a segurança nas escolas.

“Nós pretendendo criar o núcleo “Paz Social” que passaria a atuar permanentemente na busca pela segurança nas escolas e, assim, evitar a onda de violência contra alunos e educadores”, afirmou.

Marciano Júnior, que foi secretário municipal de Assistência Social, deputado estadual por dois mandatos, é advogado e servidor de carreira aposentado do Banco do Brasil, disse que o seu plano de governo deverá constar a criação de novas vias para escoamento do trânsito congestionado no bairro de Nova Parnamirim.

“Nós temos muitas propostas inovadoras para a nossa cidade e, por isso, estamos solicitando um crédito de confiança da população parnamirinense”, destacou Marciano Júnior.

Até agora, Marciano Júnior foi o único prefeitável que apresentou alguma proposta para a cidade.