7 de abril de 2023

Espetáculo da Paixão de Cristo é encenado nesta sexta-feira em Macaíba

Para relembrar a vida, a paixão, a morte e a ressurreição de Jesus Cristo, a Prefeitura de Macaíba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realizou o espetáculo a Paixão de Cristo, protagonizada pelo Grupo de Teatro Cajazeiras e pela Companhia Teatral Nascidos da Cultura, com direção de Jeová Silvério.

A segunda apresentação ocorre na Sexta-Feira da Paixão (7), em frente à capela do distrito de Cajazeiras, a partir das 20h.

A primeira apresentação aconteceu na noite desta quarta-feira (5), na Praça José Amorim (Praça da Igreja Matriz), atraindo a atenção de um público estimado em mais de mil pessoas.

Neste ano, é a primeira vez que o espetáculo é promovido pelo Poder Público em Macaíba. Além dos grupos teatrais, a Prefeitura conta com o suporte do 138º Grupo Escoteiro Augusto Severo (138 GEAS/RN), Casa de Cultura Popular Nair de Andrade Mesquita e Paróquia de Nossa Senhora da Conceição.

Mais de 100 pessoas estão envolvidas no elenco da peça, a grande maioria do elenco é composta por atores do distrito de Cajazeiras e adjacências.

 Foto: Edeilson Morais