28 de abril de 2023

Carro é incendiado em via pública em Parnamirim; PM descarta atentado

Um carro foi incendiado durante a manhã desta quinta-feira (27) em Parnamirim. Segundo a Polícia Militar, a ocorrência não se trata de um atentado criminoso.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 10h, na rua Dr. Ronaldo Maranhão, localizada no bairro Nova Esperança.

Policiais do 3º BPM foram ao local e identificaram a placa do veículo, que levava a informações do primeiro proprietário. Em contato com os policiais, ele explicou que o carro havia sido vendido, e portanto, não pertencia mais a ele.

Com a informação, a PM chegou ao atual proprietário do veículo. Em primeiro depoimento aos agentes, o atual dono do veículo afirmou que o incêndio aconteceu em função de uma pane elétrica. Porém, após a divulgação das imagens das câmeras de vigilância do local, o proprietário confirmou ter sido ele mesmo que ateou fogo no veículo, segundo a PM.

As imagens capturadas pelas câmeras de vigilância mostraram três homens cercando o carro antes do incêndio se iniciar. No vídeo, um deles joga um objeto que desencadeia as chamas no carro. A Polícia Militar confirmou que as imagens retratam a mesma ocorrência.

O homem deve ser intimado a prestar depoimento à Polícia Civil.