31 de março de 2023

Obra da Avenida Felizardo Moura segue avançando e entra em nova fase

A Prefeitura do Natal, por meio das secretarias de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, vem avançando em mais uma nova fase da obra de requalificação da Avenida Felizardo Moura.

Desde quarta-feira (29), o lado direito da Felizardo Moura, sentido zona norte centro, que foi requalificado, está liberado para o tráfego de veículos.

Com a nova etapa da obra, vai permitir que a empresa trabalhe no sentido centro/zona norte.

Outra modificação prevista no cronograma é a interdição da rotatória embaixo do viaduto da Urbana, para que seja iniciada a construção do túnel. Já na avenida Dr. Mário Negócio, foi sinalizada uma rotatória para otimizar o tráfego de veículos na região.

A secretaria reforça a população que, se puder, evite o local e busquem vias alternativas como a ponte Newton Navarro e o acesso sul do Aeroporto Internacional Aluízio Alves.

A obra na Felizardo Moura prevê drenagem, pavimentação, calçada, ciclovia e a implantação de faixa reversível, garantindo mais fluidez no trânsito e resultando em um aumento de 30% da capacidade da via. O projeto prevê a aplicação de investimentos na ordem de R$ 43 milhões, sendo realizado conjuntamente pela Prefeitura de Natal e pelo Governo Federal.