16 de março de 2023

Em Parnamirim, adolescente é morto a tiros após tentar incendiar veículo

Um adolescente foi morto a tiros após tentar incendiar um veículo durante a tarde desta quarta-feira (15) em Parnamirim. Ele estava acompanhado de outros três suspeitos, que fugiram do local.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 15h na rua Anália Jovem de Paula, no bairro Parque Industrial.

Junto de três suspeitos, o adolescente de 15 anos estava com um artefato explosivos em mãos e se preparava para incendiar um caminhão recapeador da rua, quando foi surpreendido por um indivíduo não identificado. Houve uma troca de tiros e a vítima foi atingida. Ele morreu ainda no local.

Após o assassinato, os suspeitos fugiram. Os policiais militares foram ao local e recolheram o objeto explosivo, além da arma que estava com a vítima. O autor do crime não foi encontrado.

Na avenida Trompowsky, no bairro de Monte Castelo, um caminhão que presta serviço à Cosern foi incendiado durante a tarde desta quarta. O crime, segundo a PM, foi realizado por criminosos encapuzados por volta das 15h. Ninguém ficou ferido.