8 de fevereiro de 2023

OAB/RN firma convênio coma UERN para garantir cursos de pós-graduação

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN) firmou convênio de cooperação com a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) para a oferta de cursos de pós-graduação Lato Sensu nas mais diversas áreas.

Entre os cursos que estão sendo programados estão o de Prática Advocatícia e de Direito Ambiental. O primeiro curso confirmado é o de especialização em Direito Previdenciário.

“A Escola Superior de Advocacia tem a missão de promover uma formação continuada e prática e começamos 2023 com essa boa notícia. A cooperação vai permitir que a ESA ofereça também cursos de pós-graduação junto com a UERN, que está na lista de instituições com os melhores cursos de Direito do país”, comemora o presidente Aldo Medeiros.

Atualmente, o curso de Direito da UERN está sendo oferecido no Campus Central, em Mossoró, e no Campus Avançado de Natal. Os dois receberam o selo IAE Cinco Estrelas, a avaliação máxima do Índice Aguillar Education 2022, que levou em conta o desempenho dos cursos nos dez últimos Exames da Ordem e nas duas últimas edições do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE).