16 de dezembro de 2022

Trio suspeito de roubos de cofres é preso em flagrante em Parnamirim

Três homens foram presos na última quarta-feira (14) no Rio Grande do Norte por suspeita de integrarem uma organização criminosa especializada em furtos de cofres de empresas. Um deles ficou ferido após troca de tiros com policiais.

A operação foi deflagrada pela Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) da Polícia Civil e localizou os bandidos durante a execução de mais um crime.

Entre os presos há um homem de 36 anos que é natural de Manaus e já tinha pelo menos três mandados de prisão em aberto. Outros dois são primos, de 32 e 37 anos, ambos de Cuiabá.

O bando estava furtando um cofre de uma empresa, em Parnamirim, quando as equipes chegaram ao local e deram voz de prisão. Os criminosos que são primos foram presos no local com as ferramentas de cortes de cofre.

Já o terceiro suspeito, que seria responsável pelo transporte dos outros dois, estava dando apoio aos colegas na vigilância do local. Ao perceber a aproximação das viaturas ele fugiu em um carro modelo HB20, mas foi perseguido. O homem atirou contra os policiais, que reagiram.