13 de dezembro de 2022

Bandidos alugam casa para fazer de boca de fumo e desmanche de motos

Policiais militares do 16º Batalhão localizaram uma casa utilizada para desmanche de motocicletas com registro de furto/roubo e boca de fumo, na noite de domingo (11), em São Gonçalo do Amarante.

A ocorrência foi registrada após o rastreamento de uma motocicleta furtada na avenida João Medeiros Filho, na Zona Norte de Natal.

As coordenadas geográficas de rastreamento apontavam para um endereço na rua Raimundo Mendes, no bairro Golandim. Com essa informação, repassada pelo Copom, a equipe da viatura B-1602 da 1ª Companhia foi até o local para fazer os procedimentos cabíveis.

No local foi encontrada uma motocicleta tipo Traxx com sinais de adulteração no chassi em frente a uma residência.

Populares também informaram aos PMs que o local se trata de uma boca de fumo. Os militares fizeram buscas no imóvel e encontraram quatro porções de maconha, duas de cocaína, sacos plásticos possivelmente utilizados para embalar entorpecentes, uma motocicleta do tipo Pop vermelha com registro de furto, várias peças de motos desmontadas e dois RGs dos possíveis autores dos delitos.

Diante dos fatos, as motocicletas e o material apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Zona Norte, para que fossem feitos os procedimentos cabíveis. Não há informações sobre prisão até o momento.