28 de novembro de 2022

Trens urbanos não funcionarão durante o jogo da Seleção nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira (28), a circulação de trens urbanos de Natal não irá funcionar entre os horários de 12h e 16h.

O motivo é a realização da partida entre Brasil e Suíça, pela Copa do Mundo de 2022, que inicia às 13h. Os trens voltaram a circular normalmente às 16h05.

A última viagem antes das 12h será a de 10h35, partindo de Ceará-Mirim para Natal.

Após o jogo, a operação será retomada às 16h05, saindo de Natal para Ceará-Mirim, e seguindo os demais horários da grade até o final do dia.

Na Linha Sul, a última viagem antes das 12h será a de 10h27, partindo de Cajupiranga para Natal. Após o jogo, a operação será retomada às 16h50, saindo de Natal para Cajupiranga, e seguindo os demais horários da grade até o final do dia.

Já o comércio de Natal terá um expediente diferente nesta segunda-feira (28) em virtude do segundo jogo da Seleção. Os bancos também vão funcionar em horário alterado devido à partida.

De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL/Natal), as lojas do comércio de rua irão funcionar até uma hora antes dos jogos do Brasil. As lojas de dentro dos shoppings fecharão uma hora das partidas e retornarão as atividades uma hora depois de encerrado o jogo.

Com relação aos bancos, de acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), as agências funcionarão das 8h30 às 11h30. Os bancos continuarão com os caixas de autoatendimento disponíveis.