11 de novembro de 2022

Campanha de negociação de débitos da Caern é prorrogada por um mês

Devido à alta procura dos clientes, a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) prorrogou por um mês a campanha de negociação de débitos que seria encerrada nessa quarta-feira (9).

Além de oferecer descontos de juros e multa, as condições especiais de regularização das dívidas também permitem o parcelamento do saldo devedor em até 60 meses, com entrada de 5% do valor do débito.

De acordo com a companhia. mais de cinco mil e 500 clientes já parcelaram, totalizando um volume de mais de R$ 8,5 milhões negociados.

Como estava definido anteriormente, a campanha abrange faturas anteriores a julho de 2022. O parcelamento pode incluir qualquer conta, mas só haverá dispensa de juros e multa para as faturas anteriores a julho.

Débitos negociados anteriormente e não saldados, podem ser incluídos na nova negociação, com a entrada mínima de 10% do total do débito. A negociação também pode ser feita pelo cartão de crédito, sem entrada, com isenção de juros e multas, em até 20 vezes e com parcela mínima de R$ 5,00.