29 de outubro de 2022

STTU orienta motoristas sobre desvios provocados pela obra da Av. Felizardo Moura

 A Prefeitura de Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), começou uma campanha educativa para orientar os motoristas sobre as opções de desvios que passarão a valer a partir desta segunda-feira (31), quando será iniciada uma obra de reestruturação na Avenida Felizardo Moura, na altura do bairro Nordeste, em Natal.

O trabalho da STTU conta com a participação dos educadores e dos agentes de trânsito da pasta e acontece em vias próximas à região que sofrerá intervenção.

Os condutores de veículos particulares, motos, ônibus e caminhões que acessam o sistema pela Ponte de Igapó diariamente devem ficar atentos, alerta a STTU.

A STTU definiu uma série de opções para quem não quiser usar a região para deslocamento. Há opção de quem vem da região do Aeroporto Governador Aluízio Alves e do município de Ceará-Mirim, por exemplo, de seguir em direção à região Sul de Natal por Macaíba.

Quem sai da região Norte, pode evitar o trecho, seguindo pela Ponte Newton Navarro.

Os motoristas que quiserem, poderão continuar acessando a região da Avenida Felizardo Moura, onde existe sinalização informativa alertando sobre o trecho em obras e as opções de fluxo. Mas, a orientação do órgão é que o condutor evite o local nos horários de pico.