14 de outubro de 2022

Feira Internacional Nações & Artes é prorrogada até o dia 6 de novembro

Para os amantes da arte, a Feira Internacional de Artesanato Nações & Artes informa que a feira foi prorrogada até o dia 6 de novembro.

O evento  expõe uma mescla de produtos artesanais de cada local e peças exclusivas de países como Portugal, Brasil, Itália, Estados Unidos, Senegal, Polinésia Francesa, Indonésia, Paquistão, Grécia, Índia e Egito. A visitação é gratuita.

A Feira está funcionando no Midway Mall, durante o funcionamento do shopping, de segunda a sábado entre 10h e 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Cada stand é ambientado com itens da sua região de origem e expõe produtos diversos, como tapeçaria, artesanato, vestuário, produtos para casa, acessórios, jóias, tecidos, artigos de decoração, bijuterias e obras de arte.

Além disso, os consumidores podem adquirir variados itens e colecionar lembranças de diferentes partes do mundo, a partir de R$ 15, sem sair de Natal.

A feira já passou por mais de 50 cidades brasileiras. “Acreditamos que podemos alegrar os moradores da capital potiguar com a nossa arte e ajudar na economia local”, afirma Juliano Michei, idealizador do evento.