20 de outubro de 2022

Agripino diz que “Paulinho Freire é um forte candidato à Prefeitura do Natal”

O ex-senador José Agripino Maia, presidente do União Brasil no Rio Grande do Norte, afirmou nesta quarta-feira (19) que o deputado federal eleito Paulinho Freire (União Brasil) pode ser candidato à Prefeitura do Natal nas eleições de 2024.

Em entrevista ao programa 12 em Ponto, da 98 FM, o ex-senador disse que Paulinho é um “candidato muito forte” caso Jair Bolsonaro (PL) seja reeleito presidente da República.

 “Agora, ele é deputado federal eleito e na hora certa vai avaliar a viabilidade de vitória e a conveniência de deixar o mandato de deputado federal para disputar o lugar que ele realmente anseia, é uma coisa que o realizaria do ponto de vista político, que seria o exercício da Prefeitura do Natal”, enfatizou Agripino.

O líder do União Brasil acrescentou que conversou sobre o assunto com o prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), que não poderá disputar a reeleição.

“Nós temos um pacto: andarmos juntos União Brasil e Álvaro Dias, com quem temos excelente relação. Nós caminharmos junto sob o comando de Álvaro Dias. Claro que ele vai comandar o processo de sucessão, agora sem vetos”, destacou.