10 de outubro de 2022

1ª Corrida da Festa da Padroeira de Natal acontecerá dia 20 de novembro

 Uma das novidades da festa de Nossa Senhora da Apresentação, neste ano, será a 1ª Corrida e Caminhada da Padroeira, que acontecerá dia 20 de novembro, com um percurso de 5 Km.

A largada está prevista para às 6 horas da manhã, em frente à Catedral Metropolitana, situada na Av. Deodoro da Fonseca, no centro da capital. Depois, segue para a Ribeira, passando em frente à Pedra do Rosário, na Avenida do Contorno, Viaduto do Baldo, Av. Deodoro da Fonseca, retornando para a Catedral.

As inscrições estão abertas no site ingressos84.com.br.  Serão disponibilizadas mil vagas. Ao se inscrever, a pessoa fará parte da campanha “Amigos da Catedral”, que dará direito a participar do sorteio de um carro zero Km. A renda será destinada às obras de revitalização da Catedral Metropolitana de Natal.

A festa de Nossa Senhora da Apresentação, padroeira da Arquidiocese e da cidade do Natal, será celebrada no período de 11 a 21 de novembro, com várias atividades religiosas e sociais, na antiga Catedral e na Catedral Metropolitana.