16 de setembro de 2022

Moradores promovem ato contra fechamento da ponte de Igapó nesta sexta-feira

Moradores de Natal, Ceará-Mirim e São Gonçalo do Amarante realizam ato contra o fechamento da Ponte de Igapó na tarde desta sexta-feira (16).

O local é uma das áreas comprometidas pelas obras da Av.  Felizardo Moura que vai ser interditada no dia 18 de deste mês para serviços de reurbanização e adequação da via ao Viaduto da Urbana com a construção de uma trincheira.

O ato começa a partir das 13h, em frente ao Grau Técnico e na entrada e saída da Ponte do Igapó. A movimentação deve ocorrer até o fim da tarde, por volta das 17h.

De acordo com a professora Rayane Valentim, responsável pela organização do ato, o principal resultado esperado com a ação é o alcance de um diálogo junto a Prefeitura de Natal para pensar em possibilidades que possam auxiliar o deslocamento das pessoas afetadas pela interdição na ponte.

“Nós buscamos ser ouvidos. A proposta foi feita pela Prefeitura de Natal e os municípios não foram convocados para nenhuma audiência pública. Não consultaram a prefeitura de Ceará-Mirim, Extremoz ou São Gonçalo do Amarante”, afirma.