12 de setembro de 2022

6ª Vara de Execução Fiscal de Natal seleciona estagiários de pós-graduação em Direito

A 6ª Vara de Execução Fiscal e Tributária da Comarca de Natal abriu inscrições para processo seletivo de estágio remunerado de pós-graduação em Direito.

Ao todo, são oferecidas duas vagas e as inscrições devem ser feitas até o dia 30 de setembro, a partir do endereço eletrônico ntl6veft@tjrn.jus.br, identificando, no assunto, “Seleção de Estagiário de Pós-Graduação”, bem como apresentando a documentação digitalizada exigida.

A primeira etapa do processo seletivo consiste na realização de uma prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, a qual exigirá a escrita de uma sentença ou decisão, além de questões subjetivas, que abrangerão as matérias previstas no conteúdo programático divulgado no edital.

A prova discursiva será realizada no dia 13 de outubro e terá duração de quatro horas.

A jornada de estágio é de seis horas diárias e 30 horas semanais. A jornada diária, por sua vez, será exercida em horário a ser combinado entre o estagiário e o magistrado responsável, respeitando o horário de expediente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte.

O estagiário receberá, mensalmente, uma bolsa-auxílio no valor de R$1.874,00, além de receber, ainda, um auxílio-transporte no valor de R$ 127,60. A duração do estágio é de um ano, prorrogável pelo mesmo período, desde que seja comprovado o vínculo com a entidade de ensino respectiva.