3 de agosto de 2022

Prática Jurídica da UERN/Natal amplia atendimento em ações por pensão alimentícia

 O Núcleo de Prática Jurídica da UERN/Natal está com a capacidade de atendimento ampliada nas demandas de ações de cobrança de pensão alimentícia nos próximos meses.

O Núcleo de Prática Jurídica oferece assistência jurídica gratuita, seja na conciliação ou no ajuizamento de ações, em causas cíveis ou familiar, como divórcio, pensão alimentícia, investigação de paternidade, curadoria e/ou interdição, atestado de óbito tardio, troca de nome e alteração de registro civil, dentre outras.

Além de morar na zona Norte da cidade, para ser atendido é requisito ser isento de imposto de renda e levar cópias de documentos (RG, CPF, Certidões de Nascimento e/ou Casamento, comprovante de residência) de quem vai dar entrada na ação, como autor/autora e dos menores de idade que estejam envolvidos no processo.

Os dias de atendimento nesse semestre são terças-feiras e quartas-feiras, das 14h às 17h, com triagem nos mesmos dias a partir das 8h. Para mais informações, telefone: 3232.7784 e WhatsApp: (84) 98635.3972.