24 de julho de 2022

José Agripino faz apelo a Fábio Dantas para “fugir do radicalismo”

O pré-candidato a governador do Solidariedade, o ex-vice-governador Fábio Dantas, fará uma campanha eleitoral descolada da campanha presidencial, sinalizou o presidente estadual do União Brasil, ex-governador e ex-senador José Agripino.

Ele anunciou diante de pré-candidatos a deputado, federal e estadual, prefeitos, vereadores e dirigentes dos dois partidos, a composição  de uma aliança majoritária para as eleições de 2022, já denominada de “Muda RN”.

“Não se deixe envolver pelo radicalismo e pela política do terra-a-terra, pois você terá votos de eleitores que votam para presidente da República em Lula (PT), Jair Bolsonaro (PL), Ciro Gomes (PDT), Simone Tebet (MDB) e Luciano Bivar, o pré-candidato do União Brasil, virá a Natal no dia 29 para a convenção que homologará a aliança com o partido Solidariedade”, disse.

O presidente estadual do UB disse que Fábio Dantas “não será candidato de nenhum presidenciável”, deixando claro, que “ele não se deixe envolver pelo radicalismo, temos que construir a união do povo do Rio Grande do Norte, o Estado não pode se perder em brigas inconsequentes”.

Foto: Magnus Nascimento/Tribuna do Norte