16 de julho de 2022

Fábio Dantas testa positivo para Covid-19 e mais uma vez não vai recepcionar Bolsonaro

O pré-candidato a governador do Rio Grande do Norte, Fábio Dantas (Silidariedade) testou positivo para o coronavírus.

Em nota, o presidente da executiva estadual do partido, Janiel Hercílio afirmou que “Fábio não apresenta sintomas graves e está isolado em sua casa para evitar transmissão da doença para terceiros”

Com isso, mais uma vez o pré-candidato não irá comparecer para recepcionar o presidente Jair Bolsonaro hoje em Natal.  

Da últuma vez que Bolsonaro visitou o RN, Fábio Dantas não compareceu a apresentou desculpa de que tinha compromisso agendado em João Pessoa.

VISITA - O presidente Jair Bolsonaro visita Natal pela segunda vez no espaço temporal de 30 dias. Hoje, ele participa de atos religiosos das Igrejas Católica e Evangélica, primeiro, assiste à missa a partir das 9 horas, no Santuário dos Mártires de Cunhaú e Uruaçu, no bairro de Nazaré, com celebração do arcebispo Metropolitano, dom Jaime Vieira Rocha.

Posteriormente, Bolsonaro reúne-se a partir das 12h, com pastores na Assembleia de Deus, na rua Manoel Miranda,  Alecrim, onde são esperados pelo menos 1.700 líderes religiosos do Rio Grande do Norte.

Depois do intervalo para almoço, o presidente Bolsonaro,  participa da “Marcha com Jesus pela liberdade”.  A concentração da Marcha começa às 13 horas.

Após este ano, ele volta à Base Aérea de Parnamirim,  de onde voa para Fortaleza (CE).